terça-feira, 12 de novembro de 2013

Suco de repolho para desintoxicar e emagrecer

O repolho pertence à família dos vegetais crucíferos, junto com brócolis, couve de Bruxelas, couve-flor e couve. Ele é conhecido por seus benefícios à saúde, como por exemplo:
  • alivia distúrbios gastrointestinais e
  • ajuda na digestão e desintoxicação.
Incluir o repolho em uma dieta de sucos é uma boa maneira de obter os benefícios nutricionais do repolho sem aumentar o seu nível de calorias. E isto ajudará você a perder peso.
Como proceder para preparar o suco de repolho:
Passo 1
Selecione suas variedades preferidas de repolho - verde, roxo, branco, etc. Escolha um repolho pesado com folhas brilhantes, firmes e sem manchas marrons. Procure repolho roxo e verde com folhas compactas e crocantes com veias bem definidas. E escolha um repolho orgânico sempre que possível.
Passo 2
Lave bem as folhas externas do repolho com água para remover quaisquer pesticidas ou outros resíduos e remover as folhas externas que murchas.
Passo 3
Corte o repolho em pedaços pequenos o suficiente para caber através de rampa de alimentação do seu processador ou liquidificador.
Passo 4
Faça 1/4 xícara de suco de repolho para ser consumido imediatamente. Suco de repolho não pode ser armazenado ou guardado na geladeira, pois ele se deteriora rapidamente, por isso deve ser feito na hora de cada vez. Comece a beber 1/4 xícara de suco de repolho para ver como seu corpo responde a ele. Algumas pessoas podem ter inchaço intestinal e cólicas. Se o seu corpo responde bem, você pode aumentar gradualmente a quantidade de suco que você bebe. Do contrário evite aumentar a quantidade do suco.
Passo 5
Adicione os temperos para o seu suco de repolho, como uma pitada de pimenta caiena ou suco de ½ limão, para torná-lo mais interessante e palatável.
Passo 6
Beba suco de repolho antes ou após as refeições saudáveis, como substituto de refeição e como um lanche saudável para a sua dieta. Dependendo de quanto peso você precisa perder você pode precisar de dieta por apenas alguns dias ou alguns meses. Suco de repolho é baixo em gordura e calorias e vai ajudá-lo a se sentir completo antes e após as refeições ou entre as refeições, bem como ajudá-lo a evitar a vontade de comer alimentos doces ou salgados.
Passo 7
Consuma 1/4 xícara de suco de repolho 1 a 6 vezes por dia, dependendo de como seu corpo reage a ela. Comer refeições saudáveis que são pobres em gordura e giram em torno de frutas e legumes, cereais integrais, carnes magras e aves e peixes frescos. Reduza o consumo de açúcar e gorduras trans, ou elimine-as de sua dieta.

Sucesso em seus projetos!! E sempre que possível, cliquem nos banners dos Anunciantes. Gratidão!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!!