sábado, 15 de fevereiro de 2014

Dieta dos shakes: Emagreça até 4 kg em 15 dias!!!


Dieta dos shakes ajuda a perder 4 kg em 5 dias, sem prejudicar a saúde. Veja algumas receitas para eliminar a barriga!
A dieta dos shakes concilia shakes para emagrecer com uma alimentação balanceada. Com esta dieta você enxuga até 4 kg em 5 dias. O shake pode substituir o almoço ou jantar, e não as duas refeições. Na dieta dos shakes, também não é indicado ficar mais de 48h apenas na base dos shakes para emagrecer.
O shake ajuda a acelerar o metabolismo de quem já vem fazendo uma alimentação com restrição calórica e viu a perda de peso se estabilizar, ou seja. o resultado da adaptação do metabolismo ao regime.
O shake resolve esse problema, pois é capaz de acelerar o gasto metabólico novamente.
Barriga sequinha
Os shakes aceleram rapidamente a eliminação da gordura da barriga por eles serem ricos em fibra solúvel e terem baixa quantidade de açúcares simples, os maiores causadores da indesejada barriguinha.
E se você acrescentar lactobacilos ao shake, a redução da barriga será mais acelerada, já que eles auxiliam a flora intestinal e previnem a prisão de ventre.
Com a dieta do shake, a perda de peso continua porque a dieta é restrita, ou seja, oferece poucas opções alimentares e isso reduz as chances de sair dela. A dieta do shake só pode ser seguido durante 7 dias e depois é preciso continuar o processo de reeducação até alcançar e manter o peso  desejado.
O ideal é você fazer o seu shake, mas, caso deseje a bebida industrializada, é preciso analisar o rótulo do produto que não deve ter açúcar, nem gorduras saturadas ou trans.
Para emagrecer de forma saudável o shake deve ser nutritivo, daí a importância de ele oferecer proteína (leite, iogurte), carboidratos, vitaminas e sais minerais (frutas, hortaliças, castanha), fibras solúveis (aveia) e insolúveis (linhaça, gergelim).

Como Preparar

Todos os shakes para emagrecer devem ser feitos com leite desnatado ou com leite de soja enriquecido com cálcio. Use as frutas e legumes frescos para que mantenham suas vitaminas e sais minerais. E ingeri-los logo após prepará-los.
Veja algumas receitas de shakes caseiros:

Shake de Maçã:

Bata no liquidificador 100 ml de leite desnatado ou de leite de soja com 1 colher de sopa de linhaça moída, 1 colher de sopa de mel e 1 maçã com casca.

Shake de Banana com Achocolatado:

Coloque no liquidificador 100 ml de leite desnatado ou de leite de soja, 2 colheres de sopa de achocolatado light, 1 banana e 1 colher de sobremesa de linhaça moída.

Shake de Mamão:

No liquidificador, despeje 100 ml de leite desnatado ou de leite de soja, 1 colher de sobremesa de mel, 1 colher de sopa de linhaça moída e meio mamão papaia.

Shake de Banana com Ameixa Seca:

Insira no liquidificador 100 ml de leite desnatado ou de leite de soja, 1 colher de sobremesa de mel, 1 banana e 1 ameixa seca. Bata bem e beba em seguida.

Shake Energético:

No liquidificador, bata 200 ml de iogurte natural desnatado, 2 colheres de sopa de aveia em flocos, meia colher de sopa de folhas de hortelã, 4 morangos, 1 pera, 1 castanha-do-pará e 1 colher de sopa de adoçante em pó. Beba-o em seguida e está pronta para ir à academia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!!